"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lovely London Fashion Week

E ontem, a semana de moda em Londres chegou ao fim!! Eu, como sou apaixonada por moda, acompanhei  desfiles e notícias destes dias, e fiquei encantada com cada criação apresentada pelos Designers escolhidos para participarem deste Fashion Week. Londres reuniu grandes e famosas marcas, que fizeram um lindo espetáculo de novidades para nós, expectadores e amantes da moda.
Mas, o maior "zumzumzum" foi, com certeza, o desfile da Burberry, super esperado por todos os fashionistas, Christopher Bailey, o responsável pelo design da coleção, não decepcionou ninguém, pelo contrário, surpreendeu a todos pelo maravilhoso desfile!! Foram peças lindíssimas e impecáveis, misturando o clássico da marca com estampas modernas e românticas! Um show de criação! Dêem só uma espiadinha em alguns looks desfilados, que encanto!!









Gente, estou apaixonada por cada peça, juro! Lindo demais, não acham?!
Parabéns pela competência da marca Burberry!


Beijos Beijos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

We Love JeansWear!!

A peça mais democrática do guarda-roupa feminino e masculino é com certeza o jeans! O queridinho de todos nós tem grande poder, e dependendo da forma como é usado pode fazer grande diferença!
Uma combinação que ainda causa grande estranhesa em muitos é a combinação JEANS+JEANS.. apesar de já termos visto muito em passarelas e famosos usando, o DUO aparece pouco nas ruas.. talvez pela dificuldade de escolher as peças certas para se "unirem" ao look.
Mas com algumas dicas e cuidados, a combinação pode ficar fácil e leve.. Observe só:

- Se você ainda tem medo de arriscar nesta composição, aposte em peças com lavegens amaciados, no tom mesmo do indigo, é mais fácil de combinar texturas e outros tons.
- Para ousar, invista em peças com diferentes tons de azuis. Eles vão criar contrastes e combinarem entre si.
- Misture a peças modernas, peças com cortes mais clássicos, como por exemplo, blazers e calças retas. Fica elegante e moderno ao mesmo tempo.
- Aposte nos acessórios para quebrar o monocromo do look! Um cinto colorido, um maxi colar, lenço..solte a imaginação e faça combinações.

Lembrando que o Duo também vale para os garotos, invista sem medo de parecer um cantor sertanejo e fique super moderno!!
Olhem as imagens e inspirem-se..





Beijos Beijos

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fofura do dia!!!

E para começarmos o carnaval em um ótimo clima, selecionei algumas fotos de umas fofuuuras de crianças que super seguem tendência e seguram o estilo das roupas!
Uma mais linda que a outra..não tem como não abrirmos nenhum sorrisinho não é?? =)








Geeeeente, não é de babar?!? Olhem este jeans da ultima criança!! Lindo demais!!

Um ótimo Carnaval a todos!!!

Beijos Beijos

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O interesse pelo "faça você mesmo"

Conhecido como DIY, abreviação de "Do It Yourself", em inglês "faça você mesmo", é atraído pelos jovens pois se traduz em um espírito empreendedor. Surgido do cenário punk, pós-punk e underground, o DIY vai contra o sistema consumista, porém já está deixando de ser visto como uma opção barata e virando um negócio, a personalização está em alta! Por isso, grandes marcas, já identificando o interesse de seus consumidores por um produto único e personalizado, estão fazendo peças super elaboradas e até mesmo presenteando seus clientes com as "ferramentas" que necessitam para fazer de sua peça exclusivamente sua, como por exemplo caixinhas com taxas, spikes, canetas que pintam tecido.. entre outros.
É uma alternativa perfeita para estar na moda sem gastar muito! Você pode pegar um shorts que sempre gostou mas acha que já está ultrapassado e fazer dele uma nova peça, atual e super valorizada!
Lembrando que rendas, pérolas, taxas, spikes e cruz serão ótimos aliados para o seu DIY em um velho e bom jeans adorado por você!
Use e abuse de sua imaginação..mãos a obra!



Beijos Beijos!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Invasão no jeanswear: A estampa!!!

Já está rolando e ainda continuará.. as calças estampadas estão por toda a parte e continuarão firmes e fortes para a próxima estação!
Seguindo os temas das tendências da estação, os motivos étnicos, militares, barrocos estarão mixados com texturas e marcados pela estampa do tecido. Os benefiaciamentos irão se sobressair nas peças, e farão muita diferença nos looks.
Fique ligado em:

Bichos: As feras continuam soltas... estampas de onças, zebras, girafas e outros permanecem no guarda roupa feminino e começam a inculir-se no vestuário masculino também!

Flores: Gostando ou não, as flores estarão com tudo, já super presentes na Europa, elas invadem o inverno brasileiro. Colorias, ou em tom sobre tom do Indigo, elas serão objeto desejo.

Listras: Preto no branco, branco no preto, azul no branco e vice-versa, vale também ousar nas cores, porém as "clássicas" estrão garantidas. Em variações de listras finas e grossas as calças darão a qualquer mulher um aspecto de ótima verticalidade, aparentando uma silhueta esbelta e fina! Invista nesta tendência!!!

Camuflados: Salve Jorge! A novela super influenciou.. nos fits skinny, cargo, e super skinny, ele estará presente em diversos tons.

Metalizados: sera peça obrigatória, em cores lisas ou fazendo como detalhes, metalizados em onças e zebras ficarão lindos e muito charmosos!!

Corra atrás da sua estampa e revele toda sua sensualidade!!








Beijos Beijos!!