"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

quinta-feira, 28 de março de 2013

Final de semana agitado! Prepare seu jeans!

Este final de semana a cidade de São Paulo ficará mais agitada, isso por conta do grande festival de música que acontecerá, o Lollapaloosa está chegando, e nos dias 29, 30 e 31 o Jockey Club será o palco para grandes bandas internacionais que irão se apresentar!! E para quem vai a um evento como este, impossível de não pensar e repensar em qual look usar, não é mesmo??!
Então para darmos uma pequena ajuda, separei algumas dicas e looks para que vocês se inspirem e saem de casa lindas e confiantes!!

- Em primeiro lugar, não podemos esquecer que o evento será no Jockey Club de Sp, então vá com sapatos e roupas confortáveis, nada de salto ou produções super delicadas, pois terá uma grande quantidade de pessoas e sua banda preferida estará no palco, não rola ficar se arrumando a essa hora ou toda preocupada com o look né..
- Se for usar um vestido ou saia, um shortinho por baixo é sempre aconselhável.
Use e abuse de acessórios, porém, nada de jóias ou bijuterias muito pesadas, você poderá perdê-las no meio do evento.
- Elásticos, grampos e presilhas são sempre muito bem vindos..leve-os em seu bolso!
- Como sabemos, o clima em São Paulo é muito inconstante, então leve com você um cardigan ou um casaquinho leve.
- O jeans, em todas as formas e jeitos que você possa imaginar, é sempre muito bem vindo neste tipo de festival.

E vamos a alguns exemplos..






Então, para todos que forem participar.. um ótimo evento e aproveitem com o máximo de estilo!!!

Um ótimo final de semana!!!

Beijos Beijos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Inspire-se no que é tendência...

E após dias de intensos desfiles do SPFW, confirma-se então uma tendência garantida e que todos já devem correr atrás da sua peça para nossa próxima coleção!
Apresentado em vários desfiles, de diferentes formas e padrões, o listrado será o novo hit da estação!
Ronaldo Fraga o apresentou lindamente, como sempre, e fez de seu desfile um show de criatividade! Já falei para vocês o quanto sou fã dele não é?! =)

Então, para darmos uma inspirada neste must have, selecionei alguns looks de fashionistas de plantão que souberam usar as listras de diferentes formas, com muita criatividade!







Lindos não é?!
Aposte na tendência!!

E ATENÇÃO!! Muito brevemente a Perusin Jeans estará com peças lindíssimas listradas! Venha nos visitar e pergunte a nossa equipe de venda sobre suas peças listradas!


Uma ótima semana a todos!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Está chegando mais uma..

Enfim, mais uma semana de moda está por vir! O SPFW começa então no próximo dia 18 e vai até dia 22 de Março. Serão um total de 26 desfiles no line-up. De volta a famosa e já consagrada Bienal, esta edição traz a estreia da Acquastudio, que antes desfilava no Fashion Rio e o retorno das marcas Amapô e Juliana Jabour, porém, alguns nomes que estávamos acostumados a ver no evento não aparecem, como Reinaldo Lourenço(uma pena pois sou muuuito fã), André Lima, Jefferson Kulig, Vitorino Campos e o desfile masculino de Alexandre Herchcovitch.

Segue a programação aqui para ficarem ligados em tudo!
Nós da Perusin estaremos atentos a todas as novidades apresentadas por lá, pois assim conseguiremos traduzi-las no jeans e na sarja e disponibilizá-las a vocês!


18.03 - Segunda-Feira
17h - Animale
18h30 - Cori
20h - Tufi Duek
21h30 - Cavalera

19.03 - Terça-Feira
12h - Adriana Degreas
15h30 - Acquastudio por Esther Bauman
17h -Ronaldo Fraga
19h30 - Forum
21h - Ellus

20.03 - Quarta-feira
11h - FH por Fause Haten
15h - Fernanda Yamamoto
16h - João Pimenta
18h - Água de Coco por Liana Thomaz
20h - Neon
21h30 - Triton

21.03 - Quinta-feira
15h - Alexandre Herchcovitch
16h - Amapô
17h30 - Juliana Jabour
18h30 - Osklen
20h - Samuel Cirnansck
21h30 - Colcci

22.03 - Sexta-Feira
14h - Gloria Coelho
17h - Uma Raquel Davidowicz
18h30 - Têca por Helo Rocha
20h - R. Rosner
21h30 - Lino Villaventura

Um ótimo final de semana à todos!! 

Beijos Beijos

segunda-feira, 11 de março de 2013

Moda e Arte Juntos: Move!

Chega ao Brasil a exposição "Move!", que intuita incluir o público em diferentes processos criativos que aproximam moda e arte. Entre os dias 9 e 19 de março, estilistas e artistas contemporâneos trabalham em duplas para criar obras e performances que relacionam e discutem a relação do universo da moda ao da arte. Os trabalhos são apresentados no SESC Belenzinho, em São Paulo (SP), e assinados por nomes como Marc Jacobs, Alexandre Herchcovitch, Pedro Lourenço, Diane von Furstenberg, Francisco Costa, Vik Muniz e Rob Pruitt.

A mostra foi originalmente apresentada em outubro de 2010, no museu MoMa PS1, em Nova York, nos EUA, com curadoria de Cecilia Dean, co-fundadora da revista "Visionaire" e David Colman, jornalista de arte e moda, e contou com 13 trabalhos de conceituados artistas e estilistas norte-americanos. Na edição brasileira, a "Move!" ganhou com a colaboração do consultor brasileiro Antonio Haslauer.

Dentre vários trabalhos apresentados na mostra, o que mais nos chamou a atenção e que achamos incrível foi o trabalho do artista norte-americano Peter Coffin e da marca brasileira Ellus, eles retrataram o "Pé de Jeans", antecipando um evento onde árvores da cidade de São Paulo serão revestidas com calças Ellus. Achei muito legal e interessante esta interferência. Ótimo para quem ama jeans, como nós!
Olhem só que bacana...



Vale a pena a visita!!! Aproveitem pois tem dias limitados aqui no Brasil.

Beijos Beijos 

segunda-feira, 4 de março de 2013

Moda e muita, muita Informação

Na semana passada ocorreu o evento Senac Moda Informação, em sua 41ª edição, o evento teve algumas alterações que o deixaram muito mais organizado e melhor para seus expectadores.
E é claro que nós, da Perusin Jeans, não poderíamos ter ficado de fora deste super evento de moda para melhores informações e confirmações do nosso Verão 2014.

Foram muitas pesquisas realizadas por especialistas das áreas, fazendo com que nós, da equipe de estilo, possamos ficar mais seguros e atentos a fazer sempre o melhor produto para nossos clientes! Estando sempre atento às tendências e novidades do mercado.

Cartela de cores, padronagens de tecidos, combinações de estampas, modelagens, e muitas outras coisas foram ditas e estudadas em um dia todo de evento!
E com tanta informação, podemos afirmar com toda  a certeza que: Este ano será a volta da soberania do jeanswear! A "onda dos azuis" volta com tudo este ano, e o jeans torna-se a nova roupa de trabalho da Nova Classe Média e vai até a roupa super descolada e fashion que irá embalar as noites de muitos jovens por ai!
Será a estação do Preto e Branco e do Blue Jeans em um mesmo look ou em combinações isoladas! Fique atento.. logo logo a Perusin Jeans lançará peças tendência e super atuais para que nosso clientes possam estar a frente no mercado de moda!!




Beijos, Beijos!!