"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Top Top Tips!

Dia das mães vem ai e eu tenho uma ótima dica para vocês que estão procurando presentes super na moda, com ótimo custo e entrega garantida(oque é muuuito importante né?)!!!

Eu como uma consumidora super adepta deste site posso afirmar que os presentes vêm super certos, em embalagens lindinhas e super caprichadas! 

Que mãe não gostaria de receber lindas roupas em seu dia??! Eu acho uma opção suuper legal enviá-las direto para sua mãe! Uma surpresa e tanto.. 


O site NetMall está completo e cheio de informações atuais de moda! Afinal toda mulher gosta de estar bem vestida e contemporânea não é mesmo!? Acesse AQUI. 

Ah! Eles trocam qualquer produto, desde que não tenha sido usado, e a troca é super fácil e rapidinha!! 


Ótima oportunidade para deixar sua mãe feliz e linda!! 


Beijos Beijos!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Nosso Jeans de todo dia!!

Existe algo tão inspirador quanto o jeans?! Bom, para quem trabalha 24 horas com ele, como eu, não, não existe! Nós da Perusin respiramos jeans e temos nosso sangue azul com toda a certeza, pois somos apaixonados pelo que fazemos!
Mas parece que não estamos sós nessa, a equipe da marca brasileira O Boticário lançou por sua vez uma linha de maquiagens inspiradas no jeanswear, o tecido desejo da estação com toda a certeza!!

Batizada de Intense Jeans, a linha tem diferentes tonalidades de índigo, imitando então cada tom de lavagem que o jeans pode chegar. A coleção é composta por sombras, deliniador, lápis de olho, batom e blush, todos em tons que combinam com o índigo e deixando exclusivo para as sombras, com texturas de jeans, bolsos e rebites. A linha vem com um grande charme também, uma linda necessaire feita em jeans, para guardar todo o seu kit de maquiagem.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas da rede, e com certeza combinarão com suas calças Perusin!! Corra atrás da sua para arrasar!!





Adorei a idéia!!

Uma ótima semana à todos!!

Beijos Beijos

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Frase do dia

Que a semana de todos comece com uma ótima segunda-feira, com muita energia positiva e bastante trabalho!!
Começamos então com uma frase de nossa eterna musa Coco Chanel, quem realmente sempre soube o que é elegância.



A Perusin Jeans deseja à todos uma ótima semana!!

Beijos Beijos