"A girl must to be two things: Classy and Fabolous" Coco Chanel
RSS

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cores da estação! Inspire-se no Verde e Rosa!

Pois é, o Verão ainda está um pouco longe para chegar, mas como nós da Perusin Jeans não dormimos no ponto, já temos uma grande dica para dar à vocês..
As cores Verde e Rosa serão grandes hits deste próximo Verão. Por sermos um país tropical, o calor está cada vez mais presente o ano todo também não é.. então podemos até sair na frente! Quem não gosta??! Rs!

Grifes como Dior, Valentino, Versace, Chanel e muitas outras apostaram sem medo nesta combinação. Os tons são super democráticos e abrangem muitas faixas etárias.. além de serem muito alegres e lindos!! vale tudo, desde que o verde e o rosa estejam presentes.. escolha seu tom e sua combinação!

Então inspirem-se e aguardem por novidades em nossa coleção de Verão! 







Beijos Beijos!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Um look para arrasar!!

Com o dia dos Namorados se aproximando, muitas mulheres já ficam pensando e repensando no que usar para estar sexy, elegante e moderna não é?! Afinal, para todas que vão comemorar este dia, o maior desejo é se sentir linda e poderosa!!
Que tal uma calça estampada então?? A ideia é super legal, e você pode usar com peças que já estão em seu guarda-roupas e você nem se lembra. Mas, como a maioria das mulheres ainda se sentem inseguras para usar uma peça como esta, tenho algumas dicas:
- Atenção para a cartela de cores de sua calça estampada, assim, você pode pegar a cor mais escura da estampa, e colocar para a peça que usará em cima(blusa, casaco..). 
- Use o sueter como opção de blusa. Basta colocar uma regatinha para não deixar a malha marcar e ir fundo. O bom do sueter é que dá para achar opções mais baratas e brincar com as cores sem pesar no orçamento.

Olha só como resultam em opções bonitas e super legais!!





A Perusin Jeans tem muitas opções de calças estampadas em nossa coleção!! 
Entre em contato com nossas vendedoras e fique por dentro da moda!!

Beijos Beijos